Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Outubro Rosa Porque? e Esmalte da semana.


Olá meninas,desculpem deixem o blog parado a dias,e que as vezes me falta animo pra escrever,
tenho tantas coisas a resolver e acabo me deixando levar pela preguiça.Mais espero que as coisas mudem que eu tenha muito animo e também tenha leitoras no blog!!!
Mais deixando de lado tudo isso e vamos para o post !!!!




Li poucos assuntos sobre isso durante esse mês mais vi que alguns blogs publicaram algo relacionado o assunto e resolvi pesquisar.Bom estamos no mês de outubro e dia 19 (que já se foi por sinal) foi o dia que se comemora o dia mundial ao combate ao câncer de mama.
Então foi dedicado esse mês todo pra conscientização e  prevenção contra esse câncer .
Sobre a cor rosa ser escolhida não encontrei nada especifico falando sobre a cor,mais pra mim a cor rosa nos remete a cor que lembra ao sexo feminino,assim como azul nos lembra a menino.
Então não vamos deixar de nos cuidar,indo ao medico regularmente não podemos só cuidar do nosso externo e esquecer do interno (que também é muito importante)
Faça o auto exame,faça mamografia.
Deixo aqui dois sites que falam sobre esse assunto clique e será direcionado a pagina Aqui e Aqui

Um fala sobre a historia do outubro rosa e outro sobre diagnostico precoce,prevenção e tratamentos.

Esmalte da semana ,cor escolhida foi rosa !!!





Esmaltes usado foi da Avon Coleção Conto de fadas as Avessas o nome dele é Beijo adormecido,Usei como base o complexo vitáminico da Vefic ( estou em duvida se poderia usar como base?) o óleo secante Mohda com Argan (estou testando usando a dias) e posso dizer é muito boa para hidratar a cutícula (Recomendo) e fitinhas para Nail Art (custaram 5,00) comprei na Konnen no Shopping Ladeira Porto Geral na 25 de março,a fitinha é adesiva (igual adesivo), e o esmalte 5  intruso na foto rs.
Estava pensando em usa-lo mais ai fica a dica de um esmalte rosa pra vocês!

Beijos até meninas!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários: