Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Tag Sou curiosa


Bom dia meninas!!! 
Bom hoje vou responder a Tag enviada pela Dani do blog Beleza F5

Então vamos as perguntas !!!

01. Qual perfume está usando? Petit da Avon!


02. Qual lápis de olho que está usando? Carbon da Marchetti


03. Ruby Rose, Fenzza, Jasmyne, Louisance ou P&W?  Jasmyne, tenho 2 por falta de uma rs.
04. Prefere make romântica ou "baphônica"?  Romântica, já que baphônica não sei fazer muito.
05. Risqué ou Colorama? Prefiro Risqué.
06. Quais os filmes que mais gostou? nos ultimos dias assisti Gigantes de Aço,Sim Senhor,Par Perfeito,indico todos cada um falo de assunto distinto,mais sempre penso que cada um pode nos falar transmitir algo bom.
07. Mostre suas máscaras de cílios:


08. Que tipo de vídeo você mais gosta no Youtube: makes, tags, favoritos ou comprinhas?  
pra falar a verdade não vejo muitos videos no youtube das poucas vezes que entrei,era pra ouvir musicas.

09. Mostre seu brinco favorito e tem que ser grande! 



10. Para terminar mostre sua família:

 meu marido




  meu sobrinho


minha mãe e minha irmã


irmão,mãe e irmã


Sobrinho,cunhada e irmão



Eu e minhã irmã e pai


bom é isso meninas esperam que tenham gostado e até a proxima!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Catia Raposo disse...

Oi flor, vim agradecer sua visitinha e dizer q é sempre bem vinda por lá, apareça mais vezes, será um prazer! Adori o blog e já estou seguindo tbém!
Legal a tag, bacana a gente conhecer um pouco mais sobre as amigas blogueiras,adorei!
Tem sorteio rolando no blog, aparece por lá conferir,tá show! bjs

NATHY MENEZES disse...

Olá, querida, vim retribuir a visitinha e seguir!! Beijos!!

www.nathymenezes.com

Unknown disse...

Vc é linda! Também vindo dessa família linda ne´. hahaha
já estou seguindo aqui seu cantinho ok.
Não se esqueça da próxima feira (Rio Belleza), onde teremos um encontro de blogueiras. beijinhos