Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Inspire-se com Esmalte Preto e Glitter!

Semana passada encontrei uma foto linda de unha e resolvi tentar fazer nas minhas só troquei as cores dos esmaltes .
A foto que me inspirei é essa:


minhas unhas não ficaram exatamente igual,pois as cores foram diferentes e  passei o glitter bem na beirada das unhas menor que da foto acima,qualquer dia vou tentar fazer igual essa da foto só vou precisar de um esmalte cinza tenho um aqui parecido com essa cor ,já o glitter dá pra utilizar o disco ball da Impala.
As cores que usei no meu foi o preto fosco da Risqué e o glitter da Impala da coleção das cores do Oceano.
Só não tenho meninas o valor deles pra passar para vocês mais paguei neles acredito que menos que R$3,00 em cada um.




Tirei essas fotos pelo meu celular então não ficaram boas e não mostraram tanto a beleza da Nail art mais gostei muito do resultado e ficou bonito o contraste entre o preto e o azul achei que combinou muito!Espero que as próximas fotos fiquem melhores!


Na foto abaixo eu passei um top coat pra avivar a cor preta,achei que ficou melhor,do que só o esmalte fosco e o glitter. Devido eu ter feito as unhas no periodo da noite no outro dias ficaram com aspecto meio feio então deu uma melhorada no visual das unhas


è isso meninas até o próximo post e inspira-se sempre!
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

Esmaltes e Misturas disse...

Ficou lindo, adorei!

Beijos!

Blog ESMALTES E MISTURAS
www.esmaltesemisturas.com

Fabiana disse...

obrg ju bjs

Nani disse...

Olá,
vim conhecer teu blog e adorei as unhas ficarão lindas!!!
Parabéns
Passa lá no blog qndo quiser, será muito bem vinda ;)
Beijinhos
http://estou-crescendo.blogspot.com.br

Fabiana disse...

obrg pela visita shairane

Loucas & Maquiadas disse...

Adorei a foto que vc se inspirou é a minha cara.. adoro tons de cinza.. e a sua ficou show também, pena que nas fotos não dá pra ver direito.

bjs,
Tissy
www.loucasemaquiadas.com.br

Fabiana disse...

é tissy a foto nao ficou tao pouco e nem visivel desculpe mais vou melhorar prometo bjs

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Ficaram lindas suas unhas! Azul e preto super COMBINAM!! Esse tipo de azul né? porque um bebê ficaria feio!
Beijos

Unknown disse...

Oi Fabi, adorei, tbm gosto de fazer esse tipo de nail art, é fácil e fica linda..
beijos.
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br

Projeto Burlive disse...

Olá! Desculpa encher o saco, mas é que temos um projeto que ajuda pessoas com bulimia, anorexia, depressão, automutilação e bullying. Pedimos a sua colaboração para ajudar a divulgar o projeto. Se tudo caminhar bem muitas mais pessoas serão ajudadas. O nosso blog é esse : burlive.blogspot.com.br
Muito obrigada pela atenção

Bella Dias disse...

Olá Fabi. Ficou muito fofo, principalmente o primeiro. Eu sou meio desengonçada para nail art hehe. Bjss

Duas Moças Prendadas disse...

Olá, Fabi como vai ?
que lindo ,amei, adoro unha bem cuidada.
Bom feriadão!
Beijo no ♥!!
Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!
casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Tá rolando sorteios, já participou?

Caroline Silva disse...

Ficou muito legal, adorei!
Adorei também seu blog, tou seguindo =).
Bj

Santa Clara Artesanato disse...

Ador esmaltes com brilho...ficou lindo!
faço parte do circulo dos blogs, vem me seguir tbém, obrigada bjin
http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/