Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Pipoca Groselha


Oi meninas,queria deixar aqui uma dica pra semana.


Pra quem gosta de pipoca um que delicia! bom eu gosto de pipoca sim,mais não existe nada melhor do que aquelas pipocas doces,bom eu sou super suspeita em se falar de doces.
Bom gosto das salgadas também é claro,mais como fazer em casa pipoca doce? aquelas que compramos dos pipoqueiros na rua,então.
Meu marido estava super viciado em pipoca,toda vez que fizemos compras no mercado sempre comprava, è sempre bom ter pro lanche á tarde,pra assistir filme.

Nessas compras conheci essa pipoca 



Essa eu fiz hoje,gostei mais existe outros sabores,experimentei o de manteiga,chocolate e caramelo.
Desses gostei mais o de Caramelo e Chocolate,são uma delícia.
Encontrei em 2 supermercado do meu bairro,então provavelmente é será mais fácil encontrar em em redes de supermercado Grande.
Preço médio: R$ 2,30 a 3,00

Ela é feito no microondas então você só terá o trabalho de retirar do embalagem,e esse pacote de papel (com as pipocas) colocar no microondas no tempo estipulado na embalagem plastica,depois de estouradas retirar desse pacote e colocar num vasilhame adequado pra microondas.



Abra o pacote de cobertura (embalagem metálica)e corte em quatro pedaços e espalhe sobre as pipocas e coloque novamente no microondas por 2 minutos para derreter .
Obs.: vem tudo explicadinho na embalagem.

Resultado Final 


Hummm 


Eu gostei e aprovei 

Agora só se deliciar,e ai meninas gostaram da dica ??? 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Respondendo a pergunta, bem o produto não tinha nenhuma contra indicação, era para todos os tipos de cabelo, inclusive com químicas, como escova progressiva, alisante, tintura, etc...
Para você que nem tudo que está escrito em uma caixa bonita é verdade, né! Mais fiz um vídeo em breve mostro no meu canal. Estou fazendo um tratamento com o repositor de massa da Amend, maravilhoso já recuperou meu cabelo 70% na primeira aplicação....

beijos pink
Thais

Anônimo disse...

Olá Fabi, já estou te seguindo. Te espero mais vezes no meu blog. Beijos

NATHY MENEZES disse...

Oi, linda, retribuindo a visitinha e te seguindo tmb!! Beijos.

www.nathymenezes.com

Anônimo disse...

Hello, I believe your site could possibly be having browser compatibility problems.
When I look at your web site in Safari, it looks fine however,
if opening in IE, it has some overlapping issues. I simply wanted to provide you with a
quick heads up! Besides that, fantastic site!

My blog post :: chiropratique spécifique sherbrooke