Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Encontrinho na Loja Sansei e Produtos YX Cosméticos.


Olá meninas,hoje venho falar de um encontrinho que participei me Santo Amaro na Loja Sansei .
Fui convidada por uma colega de blog a Carol Turtura do blog Amostra Online, fomos convidadas pra saber mais sobre a linha de Shampoo e Condicionador da Yx Comésticos.

Quando chegamos na loja fomos recepcionadas pela Beth e Vilma. Tivemos um mesa recheadas de comidinhas para o nosso café da manhã (tudodebom).
Depois disso a Beth nos explicou sobre varias linhas de cosméticos da YX. Falou sobre cada linha  e nos deu varias dicas.






Para nossa supresa a Empresa YX ,disponibilizou vários profissionais para transformar nosso dia mais feliz.
Teve esmaltação,designer de sombrancelhas,massagem corporal,Maquiagem,e hidratação e escova.
Então imagina como nos sentimos,saímos de lá muito felizes pelo carinho.

Eu fiz esmaltação,designer de sombrancelhas e maquiagem.




Só tenho a dizer muito Obrigado a todos pelo carinho conosco!!!


Recebi essa linha pra testar,em breve farei resenha no blog




Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Loucas & Maquiadas disse...

Parece ter sido bem legal.. uma pena que não pude ir porque estava fora de SP.
Quero ver a resenha hein!

beijos,
Tissy
Blog: www.loucasemaquiadas.blogspot.com.br (em breve .com.br)
Twitter: @loucasemaquiada
Face: http://www.facebook.com/BlogLoucasMaquiadas