Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Dica da Semana Site Amostra Grátis e Brindes Grátis


Oi Pessoal

Hoje vou trazer mais uma dica pra vocês,nessas minhas pesquisas pela internet,encontrei um site que fala de  empresas que estão disponibilizando amostras para os clientes,além do site a possibilidade de encontrar pelo facebook também informações.
Pela fan page você encontra links que te direcionam para pagina da empresa para solicitação da amostra,a pagina exata para realização do cadastro.Assim fica super fácil você solicitar alguma amostra que tem vontade de experimentar
Eu achei super válido,pois é sempre bom saber se algum produto é bom de verdade,se você gosta da qualidade do produto,cheiro e etc...antes de realmente comprar o produto no tamanho original.
Seria ótimo se todas as empresas disponibilizarem amostra para o cliente sempre e de todos os produtos!!!

Abaixo algumas das amostras recebidas,já solicitei amostra internacional mais não recebi nenhuma ;)




Das amostras das fotos usei ou testei o sabonete Protex o tamanho dele veio em 50g bem proximo de um sabonete que compramos normalmente que é 90 g, gostei do cheiro, a pasta de dente Colgate Sensitive foi super aprovada no teste de sensibilidade o efeito é imediato,a maionese Salada é gostosa,a barrinha de cereal da Linea é uma delicia.
Além de produtinhos é possivel receber adesivos e livrinhos de receita.

Se curtiu a dica Curta a Fan Page amostrasebrindesgratis e a do blog De-tudo-um-pouco

Existem duas coisas que solicitei e ainda não chegou que caso se interessem entre na pagina da empresa diretamente pelo facebook solicitei cartões de visitas Joox e livros de historinhas infantis que o Itaú .
Comentários
0 Comentários

0 comentários: