Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.
Ocorreu um erro neste gadget

Pesquise

Carregando...

O blog no seu e-mail

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Minha caixa de esmaltes


Bom dia Meninas!

Hoje quero deixar uma dica pra quem quer ganhar num lugar bacana seus esmaltes,que bom pra deixar organizado os esmaltes bom,achei que ficariam todos alinhados porém como percebi que tenho bastante ficaram meio bagunçados,mais pretendo comprar outra já devido a isso,eu gostei muito dela apesar de parecer mais para adolescente!



Gente é vergonhoso mais tenho de compartilhar com vocês onde eu guardava meus esmaltes 



Risos,bom como disse os esmaltes permaneceram um pouco desorganizados mais ficaram num lugar bonito,agora eu terei de comprar mais um local pra guardar meus outros acessórios de unhas.



Adesivo da frente da organizadora


No site da empresa o nome do organizador está como Box Prática Decora Teen Grande



Encima da caixa á um compartimento que dá pra colocar alguns objetos pequenos como lixa,palitos,algodão
Espero meninas que tenham gostado e se quiserem comprar eu encontrei na Loja Armarinhos Fernando mais também é póssivel comprar pelo site da empresa pela internet no site www.plasutil.com.br

Beijos meninas adoro os comentários de vocês!!!!



Comentários
0 Comentários

0 comentários: