Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Meu Primeiro Evento .:You pix



Hello Girls!

To muito feliz em poder compartilhar com vocês o meu primeiro post sobre eventos.Tenho certeza que depois desse virão muitos!!!
O evento que eu fui essa semana foi YouPix e mais uma coisa que me deixa feliz e saber que consegui postar a semana toda.Tive de me programar e deixar os posts prontos pra semana e isso me ajudou muito já que além do trabalho diário também fui ao evento com tranquilidade sem abandonar o blog



Sobre o evento O youPIX é uma plataforma que celebra, discute e é palco pra Cultura de Internet, dando espaço e voz pros agentes da revolução silenciosa que acontece através dos fios de rede e já mudou um sem número de aspectos da cultura, comportamento, negócios e da comunicação no mundo.
Através de seu festival e revista, o youPIX leva a Cultura de Internet para a vida real, sempre de uma maneira descontraída, divertida, irreverente e provocadora, criando discussões, questionando e, acima de tudo, fazendo a comunidade digital de conteúdo se encontrar.





Pontos Positivos.: no meu ponto de vista,foram 6 palcos que falam de assuntos diversificados.Os palcos deixam as pessoas mais próximas do palestrante.o Qr Code ajudou na hora de entrar no ambiente com rapidez,por esse motivo não foi preciso se cadastrar no local ,apesar de ter uma fila pra entrar mais isso é normal(bom eu odeio filas mas é um mal necessário) localização boa,na Bienal no Ibirapuera.Evento com entrada gratuita pra todas as pessoas.

Pontos Negativos.: Dependendo da situação havia muito barulho de musica que estavam tão alto que atrapalhava a concentração devido ser bastante amplo o ambiente.Ser durante a semana,se fosse durante o final de semana é possível se programar melhor pra poder absorver informações melhor, ir no horário durante assuntos que fosse acha bacana serão abordados,de semana você não tem muito escolha.



Devido a correria do dia,saio do trabalho as 17 hrs cheguei lá tarde no primeiro dia as 18:00 no segundo 17:45 só que ainda assim não tive muito tempo pra ficar lá já que moro longe e no outro dia iria trabalhar,então nem curti muito o evento,fiquei somente uma hora mais foi proveitoso.



No primeiro dia conheci mais o ambiente os palcos,o publico em geral.
Já no segunda dia escutei  o bate papo com a blogueira Shame e a blogueira e apresentadora Julia Petit




Gostei bastante e recomendo quem puder ir ano que vem,vão porque é muito bacana.pois conhecimento é sempre bom e ninguém pode tirar....beijos!
Comentários
0 Comentários

0 comentários: