Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Novidades Speciallitá e Big Universo!




Sempre quando a algo em lancamento todas correm e escrevem é de lei isso,assim acaba muita gente passando a mesma informação mais eu também não posso ficar de fora,porque como já disse adoro esmaltes,e que gosta tem de falar do assunto né verdade???Então vamos lá,a bola da vez são os esmaltes os Glitter Hexagonais.Eu simplesmente adoro glitter nas unhas ainda mais assim...não tenho vestidos e nem blusas com brilhos pelo menos que eu me lembre risos!
Lindos né meninas!! Esses são os hits da marca Speciallitá foram criados em parceria com a MTV os nomes formam esperados em generos musicais Golden Disco,Synth Pop,Blue Jazz,Pink Pop





Eu ainda não tenho mais assim que obte-los mostro pra vocês como esses lindos ficam na unha!

Já a Big Universo a coleção é chamada de constelações!!






O melhor de tudo é saber que são lindos e os preços são bem em conta.
Eu amei as novidades e fica a dica pra quem quer correr e ser a primeira a usar nas unhas a novidades!





Comentários
0 Comentários

0 comentários: