Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Comprinhas de sábado

Oi meninas que saudade de escrever,ficar sem internet em casa não é fácil,e ainda mais sem postar.
Nesse sábado levantei bem cedo e consegui sair as compras com a minha mãe,andei bastante vi tantas roupas e acessórios que se pudesse trazia quase todos para casa.Bom quem não é assim não é mesmo.
fui para comprar uma jaqueta de couro e uma camiseta de  .
Sobre as compras já estou pensando nas proximas comprei além de uma camiseta,comprei 2,a jaqueta mais um sapato e um bolero.













Fiquei um pouco chateada devido algumas jaquetas que me apaixonei,porém não serviram nos braços mesmo sendo GG e não fecharam bom algumas eram importadas sinceramente não o padrão de pessoas que é feito as jaquetas.
Já camisetas tinha muita variedade até foi dificil não sair comprando varias acho que voltarei lá pra escolher mais 2.
o sapatinho eu gosto muito desse modelos que tem uma pequena abertura na frente,ja estava namorando ele faz um tempo.
o bolero achei lindo o modelo e a cor também .

è isso....beijos meninas!


Comentários
0 Comentários

0 comentários: