Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Testei!!! Removedor de esmalte Fenzza



Bom dia meninas!!!

sempre uso pra retirar os esmaltes da minhas unhas acetona,resolvi testar também os lenços removedores de esmalte pra saber se realmente dava resultado.







Comprei da marca Fenzza paguei R$2,65,leva desvantagem nessa parte do valor já que acetona é possível comprar por R$0,90 dependendo da marca.
Mais já acetona as vezes deixam as unhas esbranquiçadas apos a retirar os esmaltes já com os lencos isso não aconteceu.
É pratico também para levar na necésserie e você não corre o risco de abrir na bolsa,e não precisa de algodão.
Dependendo do esmalte é preciso usar 2 lencinhos para conseguir retirar o esmalte e se for bem pigmentado 3,è oleoso,assim não ressaca as unhas.Tem aroma,escolhi o de morango e vem com 30 lenços.








Pra mim apesar de ser um pouco mais caro eu gostei e sempre que puder vou comprar um potinho!


Boa terça meninas!

Comentários
0 Comentários

0 comentários: