Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Exposição “Chocolate – Uma Delícia de História”


Olá Pessoal,tudo bem! Hoje quero mostrar o passeio que fiz no sábado,fui ao Museu da língua portuguesa ver  a exposição que falava sobre chocolate nham nham rs!
fui na parte da tarde achando que estaria tranquilo e que muitos não sabiam,que nada tinha muita gente e eu não gosto muito de fila,mais devido não estar sozinha e local ser um pouco longe de casa resolvi enfrentar a fila.

a exposição fica um pouco depois do portão 3 logo você conseguirá ver no teto as plaquinhas indicando eventos e logo terá a fila imensa que com as barras de proteção era 2 eu estava na 3 do lado de fora.



quando está próximo de entrar pra 2 fila você vai ver o folder dando as boas vindas!


A fila foi rápida mais estava muito calor,pois entrava um turma de 20 pessoas.Ouvi dizer que entrava de 20 em 20 e ficamos 6 minutos dentro da exposição (acho que foi mais que isso)
Já dentro tiramos essas fotos !



Aqui é uma ´parede que explica a origem do chocolate até a vinda do chocolate para o brasil


O livro da lacta


é a segunda sala(bom a exposição são salas pequenas então por isso não entrava muitas pessoas) aqui passavam um vídeo falando cada ano que foi o ano de criação de cada chocolate Lacta



Aqui o instrutor falava cada etapa para se ter o chocolate(desde o fruto até ser feito o chocolate ) 



Aqui tinha todos os tipos de chocolate da marca e como era as embalagens antigas!




 Nessa sala tinha mais algumas coisas mais não consegui fotografar 


E essa é a ultima sala e a mais gostosa rs, Não vou falar muito pois espero que quem mora em SP tenha a oportunidade de ir ver, e se puderem vão visitar que é legal pena que foi tudo tão rápido pois tinha muita gente querendo ver ,então não pude apreciar  por alguns minutinhos a mais e tirar mais fotos e informações.


A exposição estará até dia 04 de novembro no Museu da Língua Portuguesa é na estação Luz 


telefone pra contato (11)3326 0775 dias e horarios de funcionamento 10:00 as 18:00 de terça á domingo (somente segunda não é aberto)
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Esmaltes e Misturas disse...

Ai, eu quero!

Uma vez fui a fábrica da Garoto em Vila Velha/ES e amei!

Muito bacana essa exposição.

Beijos!

Blog ESMALTES E MISTURAS
www.esmaltesemisturas.com

Fabiana disse...

nossa ju deve ser legal mesmo a lacta está fazendo uma promoção assim quem sabe eu consiga ir tbm rs,eu gostei da exposição pena que foi super rapido =( bjs

Unknown disse...

que invejnha :( :(