Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Encontrinho sobre Tendências para o Verão!


Oii Galera,estou tentando manter o máximo o blog atualizado,e espero que estejam gostando das dicas e posts!
Sempre quero postar aqui o que gosto e lugares que tenho ido e que vale a pena vocês irem,espero que vocês possam expor sua opinião sobre o que é colocado aqui no blog.
Afinal faço o blog pra vocês!
As meninas que estão me seguindo vou visitar o blog de vocês,se eu esquecer pode deixar um recadinho pra mim nos comentários ou mesmo na  Fan Page

Fui convidada a participar do encontro de blogueiras na Casa e Gourmet (Espaço Arno) sobre o tema.: Tendências para o verão!
 A Estilista Gleice da Marca Te quiero no mostrou peças da marca que estão a venda nas lojas e nos passou algumas informações valiosas de roupas que estarão na moda para o verão 2013

O que está na moda nesse verão:Camisas de Cetim,blazer,aplicações predarias,spikes e taxinhas,roupas com Brilho,Paêtes e as caverinhas,cores neon.
Hot points  e Mullet que tanto tem em versão vestido ou saia.




A marca tem fabricação propria e muitas das peças são bordadas a mão,Possui 5 lojas
Saiba mais sobre a marca Te quiero pelo facebook e twitter

Essa são algumas das peças da marca.:








Sobre a Casa onde acontecem os encontrinhos o espaço é super bacana é bem amplo e você também pode visita-lo através do site ou mesmo indo ao local,lá acontecem diversos cursos gratuitos mais é necessário se inscrever pelo site e também você encontra varias dicas de culinária moda e beleza.



Site vivercasaegourmet Endereço.: Rua Estela 116 Vila Mariana (è proximo a Estação do Metrô) telefone 50802766 Aberto de Seg á Sexta das 8 as 19 hrs

Fotos retiradas do Facebook da marca Te Quiero e site Casa&Gourmet
Comentários
0 Comentários

0 comentários: