Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Lançamentos Beauty Color


Olá meninas!!! Quero mostrar as novidades da marca Beauty Color ,quem foi na feira Beauty Fair soube em primeira mãos lançamentos,a marca inova a cada ano, é de conhecimento geral sobre a linha de tintas pra cabelo, e desde 2011 a marca iniciou com a linha de esmaltes e logo após iniciou com a linha de maquiagem,achei super interessante pois a marca traz na linha de batom 2 tampas uma transparente e outra não.

Então vamos aos lançamentos.:


Coleção Primavera Verão






Informações sobre os  lançamentos :

Inspirada nas tendências da moda internacional, a linha Pin Up Primavera Verão traz oito opções de cores que oferecem possibilidade de variar o estilo de acordo com a ocasião e personalidade do momento. “O esmalte vem sendo usado não apenas como acessório de moda, mas também como uma forma da mulher mais ousada se expressar. Por isso, iniciamos um trabalho com cores menos óbvias e efeitos diferenciados”, comenta o atual Diretor de Marketing, Marcos Albuquerque. Já a coleção LED traz três opções de esmaltes de “luz e efeito”, especialmente desenvolvidos para conferir aquele “up” no visual. Com nanopartículas metálicas, os esmaltes da linha LED proporcionam o efeito gloss às unhas.
Na linha Beauty Color Make up, a novidade são as embalagens para todos os 97 produtos (entre corretivo, máscara para cílios, kajal, pó compacto e sombras). Visando o público consumidor de lojas de departamento e supermercados, a empresa de cosméticos desenvolveu um novo formato de embalagem individual, em cartucho, que facilita o manuseio e comércio em lojas especializadas.

O preço para os esmaltes Pin Up poderão ser  R$ 2,50 e do LED R$ 4,50.







Aqui em São Paulo é possível encontrar esmaltes da marca na Perfumaria 2000 e na Ikesaki

Release publicado gratuitamente
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Leandra Gomes disse...

Amei o post Fabi.

Bjos...

Unknown disse...

Cada mês que passa são vários cosméticos novos lançados né? Adorei as novidades. Bjs
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-toda-mulher-e-uma-crianca.html

Unknown disse...

Eu amei os lançamentos, mas quero muito os beauty color, achei eles super lindos! beijos Fabi.
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br