Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.
Ocorreu um erro neste gadget

O blog no seu e-mail

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Comprei a minha tão sonhada Maquina Fotográfica.

Bom dia meninas! Faz um tempo que estava a procura de uma maquina que atendesse as minhas expectativas, e pesquisei bastante antes de comprar,até que decide por ela.


E da fujifilm 14 mega pixels e zoom 18x é semi profissional

Estou adorando a maquina acredito que fiz uma boa escolha e super recomendo a maquina,pra quem tá pensando em comprar uma,tirei fotos a noite,já com a minha outra maquina as fotos não saiam legais e ficaram ótimas,o zoom não tenho que reclamar.
Comprei nas lojas Cem,estou pagando parcelado em 5x sem juros....total é R$550.
È um pouco mais cara por ser semi profissional mais você acaba ganhando na qualidade das fotos.


O que acharam,qual a marca de vocês ????
Comentários
0 Comentários

0 comentários: