Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Casamento dos amigos Patricia e Ricardo

Olá meninas!!!

Fui no casamento no começo desse mês e partilhar com vocês,quando agente pensa em casamento já pensamos em comprar vestido lindo de festa e logico acessório e sapato ou uma sandália linda.
Fiquei tão atarefada e deixo tudo pra ultima hora que nem pude me organizar bem.
Mais eu adorei porque casamento é o local de reencontrar amigos que é dificil se ver,além de conversar e rir muito.

Vamos as fotos!!!

Eu fui com meu vestido azul,sapato marrom,meia fina preta...



Fazendo arte dentro da igreja


Igreja 



Amei essa flor!



A noiva estava linda!








Foi muito bom,amei os detalhes e a lembrancinha,o que tenho a desejar a eles são felicidades aos noivos!!!



Comentários
0 Comentários

0 comentários: