Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


O que não sai da minha Necessaire !

Bom dia!

Hoje quero mostrar tudo o que uso no dia á dia,ou mesmo de vez em quando afinal nem todo dia estamos animadas pra nos arrumar melhor ou mesmo nos maquiar.bom de tudo no Make diário acredito que não podem faltar é um batom básico ou pelo menos um brilho labial,se possível um lápis preto de olho,e lógico a máscara de cilíos o famoso Rímel.
Confesso que não era muito ligada em maquiagem mais estou mudando meu conceito!Sempre é hora de mudar e viver de outra forma melhorar!E a maquiagem é isso ajuda a melhorar o visual,te deixa melhor visualmente!

Ultimamente ando com a minha necessárie cheia, e sempre na minha bolsa ou mochila ela não sai de lá.
Aqui nas fotos que vou postar vou mostrar as coisas que mais uso,tem mais algumas coisas que levo,mais quero mostrar o que uso com frequência!

Minha necessarie!



Tudo que ela leva diariamente :


Meninas algumas já até perderam o logo( marca) na embalagem pra mostrar que realmente andam sempre comigo,da foto o que mais gosto é o rimel,brilho,base em bastão,2 batons !


Separados por marca: Avon !


Base bastão FPS 15 (Linha Color trend),Rímel Super Shock, Lápis Preto,Pó Compacto (Linha Color Trend) e Blush True Color Blush em Pó cor Rosa.

Natura

Batom Natura (Linha Faces) obs: não irei revelar a cor irei fazer um post depois sobre ele! e Rimel Preto Natura (Linha Aquarela)

E outras marcas variadas,


Essas marcas devido a ter só um item tirei uma foto com todos os itens unicos que tenho,não tenho nada contra elas afinal as uso e gosto!
Blush Vult,Batom Rosa Baltuá ,Blush Vivat,Brilho Labial Fenzza, e estojo de sombras Jasmine.

De fato tem outras coisas que não podem faltar numa necessarie mais as que tenho comigo são essas..
E também não poderia deixar de colocar aqui coisas que levo na minha mochila que são altamente necessários!


Logico que não podem faltam um creme corporal e o complexo redutor de cutículas!

E  uma prisilha e chuchinha de cabelo ( laranja) rs é assim que eu chamo!


Com esse post faço o convite pra vocês que lêm meus posts e são seguidoras!

Quero que participem do meu blog! È isso mesmo,quem quiser podem me mandar por e-mail fotos de vocês da unha de vocês falando qual esmalte que mais gostam, e um pouco de vocês,do que gostam de fazer final de semana, seus hobby etc...
Ou mesmo de assunto que mais gostam, e me mandem por e-mail :fabijeshua@bol.com.br!

Que irei colocar aqui Será o espaço da Leitora!

Por enquanto isso é tudo Pessoal!

beijos e boa semana a nós!!!!!





Comentários
0 Comentários

0 comentários: