Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Esmalte Holográfico Jade!

Olá Meninas Tudo bem? Espero que sim!

Vem aqui mostrar meu novo esmalte que eu tanto queria mais só consegui encontrar no Brecho da KK!
Já que alguns esmaltes ainda,não é possivel localizar em Perfumaria ,mais espero que por pouco tempo.
Vi algumas fotos pelo facebook desse esmalte e logo me apaixonei!
O nome do esmalte é Psicodélica da Marca Jade! Bom ele é lindo,mais também não tem como não dizer que os Holograficos são feios não é ?

Na foto abaixo,podemos ver quase todos da linha Jade Holográfico!


Se pudesse comprava todos mais comprei 2.

Vamos as fotos!!!




 Na foto abaixo mostra a cor nas unhas! Passei 2 camadas!




 Boa semana á todas! Beijos!!!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários: