Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Reciclar

Essa semana queria muito falar desse assunto e também mostrar o que achei na net desse assunto

Reciclagem

á tantas coisas e possibilidades que podemos fazer com potes de vidros e caixinha de Leite,antigamente eu tinha uma caixinha que tinha encapado com papel de presente e coloca minhas escovas de cabelo dentro e pentes,assim ficavam organizados na comoda do quarto e a N coisas que podemos fazer só basta força de vontade e realmente querer ajeitar algo pra ficar com seu jeito o modo que você gosta.


Para guardar objetos:


Caixinha de presente:



Sacolinha:


Porta Lápis ou Pinceis:


Vasos
E com Latas


Eu realmente adorei!
Agora só soltar a criatividade!

Deixo aqui os sites pra vocês pesquisarem mais,até por que o site ensina fazer os moldes do vaso e como deixar lindo como da foto acima.



Assim que eu fizer o meu posto fotos pra vocês

Beijos Ótimo sábado a todos!
Comentários
0 Comentários

0 comentários: