Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Receita

Olá,Estamos em maio e já pensando em festas juninas,nada como pipoca e receitas com milho,bolo,pamonha,curau . hum curtir esse frio debaixo das cobertas é uma delicia!
Eu simplesmente adoro arroz doce e canjica,sinceramente sou uma negação na cozinha mais está ai a internet e os site de receitas pra salvar a vida de nós Mulheres,peguei uma dessas receitas e resolvi fazer

Eu fiz uma canjica essa semana e ficou divina!



Vou deixar aqui a receita espero que vocês façam também e me digam se gostaram!

Receita da Canjica
Ingredientes:
250g de canjica branca
8 xícaras (chá) de aguá fervente
1 xícara (chá)de leite
1 lata de leite condensado
1\2 xícara (chá) de açúcar
1 colher (sopa) de margarina
50g de coco ralado
Canela em casca e cravo da índia a gosto

Modo de Preparo :

Deixe a canjica de molho em água filtrada de um dia para o outro.Escorra e leve ao fogo numa panela de pressão com água.
Quando pegar pressão,abaixe o fogo e cozinhe por 1 hora.Abra a panela após esfriar e junte o restante dos ingredientes,misturando bem.Cozinhe mexendo sempre,até engrossar.Sirva em seguida!

Boa semana a nós!





Comentários
0 Comentários

0 comentários: