Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Derma Nail lança a coleção Red Tropicale e Iris

Derma Nail lança a coleção Red Tropicale

Esmaltes sem toxinas em tons vermelhos para o verão e Derma Nail Iris com proposta divertida de mini esmaltes.
A linha Red Tropicale são seis cores em tons vermelho,a embalagem transparente também é novidade e permite visualizar todo o vidro com a tampa personalizada valorizando e criando um produto mais charmoso.


Todos os produtos são livres de substâncias tóxicas,diferente dos esmaltes tradicionais do Brasil.Um exemplo é o formaldeído um do mais comuns compostos químicos da atualidade que pode causar irritação em olhos e mucosas de acordo com a Agência Internacional para Pesquisa sobre o Câncer.



Nova embalagem e formato dos esmaltes 


Embalagens Antigas e os outros esmaltes da linha 





A nova linha de esmaltes Derma Nail Iris está composta com cores alegres e embalagem temática que remete a infância.Outro diferencial são os vidros em 5ml


A Linha vem com três versões com duas opções de cores em cada embalagem.


Poderosa e Dócil (rosa escuro e rosa claro),Iluminada e Dream (amarelo metálico e azul)e Balanço e Desinibida (laranja metalizado e verde)

Toda a linha é livre de produtos tóxicos (sem tolueno e DBP e formaleído)

Para mais informações acesse http://www.lqf.com.br e telefone 0800 774 1717



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Bah Mendes disse...

as cores estão lindas...

fui só um dia na feira, não consegui passar em todos os stands que eu queria... inclusive esse ...rsrs

adorei os lançamentos...

bjss
Bah Mendes
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br

Fabiana disse...

verdade um dia só na BF não faz verão rs. eu fui 3 dias e não consegui ir em todos que eu queria.
Mais as cores e os minis estão lindos bjs bah