Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Feira Beaty Fair 2012


É uma feira internacional de beleza profissional,que acontece no Expo Center Norte, esse ano será nos dias 08 á 11 de setembro já está na sua 8 edição,o evento acontece anualmente e reúne diversos segmentos da beleza desde cuidados com os cabelos até os cuidados com os pés,diversas marcas expõem seus produtos em stands desde os conhecidos aos lançamentos!Para participar é necessário se credenciar pelo site ,o convite custa R$50,00 comprado com antecedência no dia do evento é R$ 100,00.Eu estarei visitando pela primeira vez e espero trazer bastante novidades pra vocês!!!Já postei algumas novidades de esmaltes na fan page aqui conforme algumas marcas foram divulgando,que foram muitas,ótimo pra quem é apaixonada por eles.

Alguns Lançamentos que serão mostrados na Beauty Fair



A Top Beauty traz sua nova coleção de esmaltes Top Beauty holográficos, a linha ULTIMATE 3D, que chega às prateleiras em outubro com quatro cores hipnotizantes: Roxo com azul; Prata; Lilás e Multicolor, para agradar todos os tipos de mulheres.O efeito que faz desse esmalte uma explosão de cores e não um esmalte de gliter comum é alta tecnologia dentro do frasquinho. Aqui o efeito se dá pelas micas peroladas, com efeito, duo cromático. O resultado é surpreendente, com brilho extremo. A variação e explosão de cores é totalmente diferente. As luzes são refletidas num multicolorido tridimensional, que cria o divertido efeito 3D.  Como se o brilho estivesse saindo das unhas!Os esmaltes holográficos Top Beauty têm uma fórmula de grande durabilidade, rápida secagem e que tratam as unhas.


Shampoo á seco com oléo de orquídea


A Floractive, empresa de cosméticos para os cuidados capilares, apresenta um shampoo sem enxágue, na Beauty Fair 2012. O Orchid Line, é rico em Óleo de Orquídea, ideal para qualquer tipo de cabelo. Esse produto é perfeito para limpar e retirar a oleosidade dos cabelos em qualquer lugar sem precisar lavar com água, deixando um aspecto natural.O produto não danifica os cabelos nem o couro cabeludo, pois não contêm substâncias agressivas. O principal ativo é o Óleo de Orquídea que é rico em minerais e possui características reparadoras e protetoras que deixam os fios saudáveis e nutridos.

Yenzah apresenta produtos com embalagens em braile


A Yenzah, empresa de cosméticos carioca que vem se destacando no mercado de beleza, levará à Beauty Fair 2012 os Shampoos e Condicionadores da linha Amo Yenzah com rótulos em braile. A ideia surgiu de uma longa e ampla pesquisa realizada em conjunto com seus fornecedores que detectou um grande déficit de produtos que atendem a esse público. A empresa investiu cerca de 70 mil reais no lançamento destas embalagens. De acordo com o sócio-diretor Rodrigo Goecks, a finalidade deste projeto é fixar o propósito primordial da marca. “A preocupação social que a Yenzah possuí faz parte da filosofia e valores que regem a empresa”, destaca. O shampoo e condicionador fazem parte da família Amo Yenzah, que possui óleo de macadâmia em sua composição. Lançamento do semestre, a linha conta com óleo de tratamento intensivo, máscara e creme leave-in, todos eles acrescidos de proteção UV

Vult lança corretivos coloridos



Cobrir as imperfeições da pele não é tarefa fácil para o maquiador. Pensando em oferecer mais opções para os profissionais, a Vult Cosmética lança corretivos coloridos para a correção de olheiras, manchas de sol, cicatrizes e espinhas. São quatro cores: amarelo, que esconde olheiras arroxeadas e hematomas; LILÁS, que corrige tons amarronzados e amarelo-alaranjados, como espinhas inflamadas, manchas de sol e de gravidez; verde, que neutraliza as manchas de acne, vasinhos e cicatrizes e o VERMELHO, ideal para quem tem vitiligo, manchas brancas ou mais claras que a pele. O produto deve ser aplicado após o primer em movimentos ascendentes e em uma única direção.

Inoar lança linha de pó descolorante com óleo de argan


A Inoar vai lançar na 8ª Beauty Fair sua mais nova linha de produtos com Óleo de Argan, a Speed Blonde. Com rápida ação, o produto clareia uniformemente, não levantando pó e hidratando os cabelos enquanto age. São três versões: ultra rápido, para todos os tipos de cabelos e outro para as loiras.

Kit manicure e pedicure



Os recém-lançados kits manicure e pedicure de O Broto de Flor, com creme hidratante para mãos e pés e poderoso emoliente que ajuda no amolecimento das cutículas, tem um toque seco, levemente perfumado e de rápida absorção que proporciona uma sensação agradável na pele. O creme hidratante possui em sua fórmula duas importantes substâncias: D-PANTHENOL, umectante natural, facilmente absorvido pelas células, que hidrata a pele de forma eficaz, estimulando a produção de pele mais jovem e o Extrato de Calêndula, com ação emoliente, tonificante, regeneradora, suavizante e refrescante. Registrados na ANVISA, testado microbiologicamente e dermatologicamente os kits obedecem aos mais altos padrões de produção do país, garantindo um produto seguro, higiênico e de qualidade.

(informações e fotos retirados do site www.beautyfair.com.br)
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Cah disse...

Quero os corretivos coloridos da vult!!
Menina, vc acompanhou a entrega do pacotinho pelos correios? Deu la que nao encontraram ninguem na casa.

Tem sorteio de uma paleta de sombras rolando lá no blog. Vem participar! :)

beijinhos,
Cah
rosachamakeup.com

Tábata schultz disse...

queria tanto ter ido =[
Produtinhos mara né?

http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/