Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Sorteio da Blush box de julho


Bom dia meninas tudo bem,lembram do evento da blush box que eu participei,então eles disponibilizaram uma caixinha para sortear para vocês !!!!




O que estará dentro dessa caixinha ???

Serão : 1 mini aromatizador de ambientes (Mato Doce),1 um Shampoo para limpeza profunda de pincéis (B Side Make UP),1 esmalte hipoarlegico(Dermanail),1 sabonete (Granado),1 ampola anti queda( Vita Fortan), 1 kohl delineador (Avon )e 1 protetor de escovas de dentes em formato de Gota.

E ai gostaram??? Então vamos as regras para participar do sorteio!!!

Seguir o Blog  (Clicar no botão azul “Participar desse site” na lateral do blog)

Curtir a fanpage do Blog no Facebook  Só clicar no link .:  Aqui

No twitter postar a frase .: Eu vou ganhar a caixinha @BlushBox_Brasil que o blog @detudoumpoucofa está sorteando http://yogh.me/0tl8

E preencha o formulario clicando Aqui

Clica aqui para compartilhar no Facebook 



Observações .: o prêmio será encaminhado pela Blush box,só poderão participar do sorteio quem mora no Brasil
O Sorteio terminará 16\09 e a ganhadora tem dentro de 48 horas para responder o e-mail que iremos enviar ,caso isso não ocorra faremos novo sorteio com as participantes.

Boa sorte a todas!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Flor!! não vou participar porque vou deixar a sorte para as seguidoras do seu blog ok?
Beijos Dani | BelezaF5 | Instagram

Fabiana disse...

ok Dani,Obrigado Dani por sua visita!

Silvane disse...

Oi amiga, já estou participando. Passa lá no meu blog que tem sorteio de aniversário.
http://divinasina.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-aqui.html
Te espero lá
seguidora: divinasina pessoa
bjks
Silvane

Fabiana disse...

Oi Silvana,te desejo boa sorte,visitei seu blog beijos