Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Passeio com os amigos e Look

No final de semana......desculpe pessoal foi mês passado e como estou com alguns posts atrasados (sorry ),eu sai com alguns amigos pra jogar conversa e comermos ,fomos a uma lanchonete próximo de casa,havíamos um bom tempo que não nos viamos pra papear, foi muito bom.
Eu fui assim.:


Legging,sapatilha Zanny, Camiseta de Caveira,bolero verde.


Roupa preta bem basica.


Pulseiras prata e dourada


Anel de lacinho prata


Colar 


Brincos de Perolas 


Meus amigos de longas datas 


 Fiquei só no suco ( leite com coco) e um lanche que sou viciada cachorro quente.



Olha que gracinha 


Meninas não esqueçam do sorteio que ta rolando no blog beijos !
Comentários
0 Comentários

0 comentários: