Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Nails Fashion Week O fashion além do vestir Post1

Bom dia Meninas Tudo bem ???Comigo tudo otimo são tantas coisas legais acontecendo que não posso deixar de contar a vocês eu falei pra vocês um pouco sobre esse Nails Fashion Week só devido a correria nem consegui contar que consegui participar desse evento,eu consegui a credencial e num sorteio ganhar convite e levei minha irmã comigo e uma amiga uma menina cedeu o convite por morar longe.Fiquei muito feliz já que é um evento fechado.Neste post vou deixar vocês fotos do que rolou no evento,tenho muito assunto pra falar do evento que acho que daria uns 3 posts mais vamos ao primeiro!



Minha credencial para o evento




Decoração linda,adorei essas lâmpadas com flores



Sapatos que mulher que não ama um....



 Desfile de esmaltes da Avon



Coleção Esmaltes Colorama



Lounge do Duda Molinos



Desfile de unhas



Lounge da Chilli beans

No próximo post vou falar mai sobre o evento

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

sarahpbg disse...

Que legal! Quanta novidade hein?!?!? Ia morrer num lugar desses!
Beijinhos
www.batomeavental.blogspot.com

sarahpbg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiana disse...

eu ainda nm fiz o post contando tudo quem sabe hoje fica pronto ai simmm bjs