Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Zoc Print Cartões de visita.

Olá meninas andei meio sumida mais já estou de volta,estou muito feliz com o blog tenho feito novas amigas e indo a alguns eventos que vou contar durante a semana para vocês,bom hoje quero mostrar pra vocês os cartões que fiz para o blog,pedi pela Zoc Print, é a primeira vez que faço cartões de visita pesquisei pouco,a maioria que encontrei só faz em grande quantidade (milheiros) já por essa marca fazem apartir de 100 então pra mim foi ótimo, além do custo.


Soube da marca através do facebook,acessei pelo anúncio que leva direto para o site da empresa,a diversos modelos ,a disponibilidade de pedir 100 gratuitos só paga o frete,só que são disponíveis poucos modelos e são simples,já com desenho mais elaborados custam  R$ 13,00 reais tem vários modelos diferentes.
A entrega dentro de São Paulo deram 4 dias pra acontecer e realmente aconteceu...no prazo certo.Você mesmo que preenche o cartão com seus dados e revisa,a diversas formas de pagamento.

Vieram bem guardados nestas caixinhas



Fica á dica,eu aprovei e indico pra vocês!




 

Post feito gratuitamente 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Esmaltes e Misturas disse...

Eu vi esse anúncio no Facebook e fiquei com medo achando que era uma roubada, mas agora eu vi que é de confiança, vale a pena pedir também.

Beijos!
www.esmaltesemisturas.com

Fabiana disse...

verdade,eu adorei os cartoes tbm fiquei com medo no inicio ainda bem que deu certo rs!

Loucas & Maquiadas disse...

Agora seu blog já tem cartão!! O meu está em fase final... porque estou definindo a nova cara do blog!!

Bjx,
Tissy
loucaemaquiadas.blogspot.com.br

Fabiana disse...

hum tissy me mostra seus cartões os meus não são personalizado,um dia espero ter um template com a minha cara ai definir um cartao diferente beijos