Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Meu novo sonho de consumo!


Quero partilhar meu novo sonho de consumo como toda mulher,quem não quer ter um quarto cheio de sapatos ou melhor um closet e assim vai de roupas também acessórios,perfumes e etc...

O que amei e já vi algumas mulheres nos pés é o sapatinho Sliper

Confesso que eu amei o de brilho não usaria esse ai,na foto de cima mais o prata que amei!
Esse amei,já me imagino com ele,já esse vermelho é lindo com detalhe de caveira!!!

Rosa 


Esse com estampa também está show!

Tem varios que agradam a todos os gostos! Agora só falta eu ter um....

Gostaram? Não? Sim? Vocês tem?Comprariam?

 beijinhos!




Comentários
0 Comentários

0 comentários: