Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Encontro de Melisseiras e Coleção Melissa Rainbow

Bom dia Girls!!!

Na sexta-feira  participei de um encontro super bacana no Shopping Expo Center Norte na loja Jelly
No encontro conheci outras blogueiras,e conhecer a nova coleção Melissa Rainbow


Colegas Blogueiras!


Muppets




Novidade Slliper

Novidade Dance Hits 


Muppet


Dos ursinhos carinhosos



Não resisti comprei essa!!!



Docinhos deliciosos



Presentinhos recebidos na loja!

Eu gosto de melissas,mais nem todas me atraem.Algumas são lindas .
Mais o importante é que tem diversos modelos pra encantar a todas..

 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

mae-ligada disse...

Hummmmmmmmmmmmm olha os cupcakes!!! ;)

Linda a coleção, a Melissa sempre surpreende!

Dá uma passada no meu blog e deixa seu comentário, to com post novo ;)

http://2fstyle.blogspot.com.br/2012/07/metalic-glam-criacao.html

Beijos

Marrie

Fabiana disse...

verdade eu amei a maioria...pena que colocando no pé nem todos agente gosta