Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Site de compras....



Meninas,bom dia,boa tarde,boa noite! ( risos)


Meu post de hoje é mais um desabafo devido a alguns sites de compras coletivas,que comprei um voucher e me dei mal por este motivo venho aqui dar uma alerta a todas e contar o que aconteceu comigo.


Faz acredito que uns 2 anos que faço compra desse tipo pra utilizar em salões de beleza,kit festa,estética.
Só não comprava alguns objetos devido ao medo de não entregarem o produto:como um mp3 que achei bacana e barato até demais....pensei vou pagar e nunca vou receber!então resolvi não comprar.
Como sempre deram certo, nunca tive problema continue comprando,comprei um voucher pelo site(prefiro não citar o nome) ,como uma boa brasileira (nem todas são assim)deixo pra últimos minutos do segundo tempo pra utilizar o voucher e quando resolvo ligar no local ninguém atende,liguei diversas vezes.Mais nem pensei de mandar e-mail ou mesmo contacta-los pelas redes socias.
Então já que não me atendiam resolvi ir ao local pra assim marcar pra utilizar o serviço deles,mais quando chego descubro que o local está fechado.
Imagine como fiquei.....hiper chateada e com medo de sem conseguir utilizar do serviço perder o dinheiro investido.Então próximo ao local tinha uma banca de jornal e resolvi perguntar sobre o tal local se está só fechado naquele dia,o Jornaleiro me informa que fazem 2 meses que está fechado e que não sabe pra onde foi o estabelecimento,que já tinha até batido reportagem lá por reclamações das pessoas devido ao mal serviço prestado.
No final fiquei um pouco desesperada mais só tinha uma arma na manga o contato do site que me vendeu,no caminho mesmo já mandei vários tweets pra eles pedindo orientação e como fariam já que voucher tinha validade pra uso e se encerrava aquela semana.Eles pediram o código do voucher e ficaram de retornar por e-mail, eles demoraram uma semana pra me dar um resposta.
Mais uma semana pra me devolver o valor em créditos pra usar no site mesmo.
Depois dessa só comprarei um voucher dessas promoções só de locais que já fui ou mesmo,souber que ele existe.


Sinceramente não sei qual critério usado por eles e se ele existe,como é feito o acordo dessas empresas com o site,porque como pode um estabelecimento fechar e eles nem saberem????


Foi um susto e por isso comprem somente em sites de confiança ou mesmo se for comprar liguem no estabelecimento antes peguem todos os telefones póssiveis que possam te passar pra manter contato e não acontecer o que aconteceu comigo,o pior que tenho mais um problemaço desse que ainda não consegui resolver.


Cuidado!!!! Porque agente sempre pensa que com agente nunca vai acontecer mais tudo na vida tem sua primeira vez....


Deixo aqui um site que é de grande ajuda pra saber se não terá dor de cabeça com algum estabelecimento é o Reclame aqui, que podem encontra-los no facebook  http://www.facebook.com/ReclameAqui ou mesmo no twitter https://twitter.com/ReclameAQUI so clicar no link e pesquisar se a empresa não campeão de Reclamações.


bom é isso,beijos meninas !

Comentários
0 Comentários

0 comentários: