Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.
Ocorreu um erro neste gadget

Pesquise

Carregando...

O blog no seu e-mail

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Novidades no mundo do Esmaltes!

Olá Meninas!

Hoje quero deixar aqui as novos esmaltes que estão sendo lançados,como estou ficando fascinada pelo esmaltes sempre estou tentando ficar ligada nas tendencias e novidades pra mostrar pra vocês!
Com as novelas á sempre lancamentos de esmaltes com nome da novela e cores pra encantar a todos os gostos! Uma delas é a Marca Speciallitá que veio trazer pra nós os esmaltes Cheia de Charme!
Add caption

Mais não pararam só nos esmaltes e criaram batons também a maioria com o nome da estrela inicial da
novela Chayane (risos)
Add caption

Certamente muito chamativos por sinal,mais gosto é gosto os esmaltes todos eu usaria mais os batons só Chayane 1,3,4 e da Sonia e Brunessa! 

Já Colorama veio com a coleção África a Vista,que tem cores escuras que tem mais a cara do inverno,e claras afinal a coleção foi feito para essa época mais também para as outras estações!!

Add caption

Outra marca que uso bastante é Impala que está com 2 coleções Impala Fun que eu já fiz um post pra vocês e Trem da vida!
Sou super suspeita de falar porque realmente me encanta muitas as cores,então !
Todas são lindas!

Add caption

E o Fun 

Add caption

Tem mais meninas mais por enquanto vou deixar somente esses,espero que possam ajudar a conhcer marcas novas e também na escolha de um esmalte novo para embelezar a unhas de vocês no final de semana!

Beijos a todos!!

Obrigado a todas que me seguem não deixem de comentar!!! e Indicar meu blog!





Comentários
0 Comentários

0 comentários: