Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Eu

boa noite á todos!

 Quero iniciar o blog falando um pouco sobre mim.

Meu nome é Fabiana Moro em São Paulo,tenho 26 anos sou casada,atualmente só trabalho.
Adoro ir ao cinema,assistir peça de teatro.Ouvir musica pra mim é essencial para viver.
Sou casada vai fazer 3 anos e sou muito feliz,amo amigos que tenho e espero alcançar mais amigos nessa longa estrada da vida.
Adoro esmaltes e também pintar as unhas mantê-las sempre com cores diferentes e  sempre inventando e copiando é claro.
Viciada em internet e twitter.
Amo bijuterias,pulseiras,correntes,brincos então nem se fala.
è isso tudo por enquanto..........espero fazer amigos nesse blog beijos

Comentários
0 Comentários

0 comentários: