Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Esmalte da semana,Impala Fun

Oi!
O post de hoje quero mostrar um esmalte que gostei muito, o Impala Fun Love.U.
A coleção é outono inverno,são 5 cores que agradam a todos os gostos do claro ao escuro,
eu particulamente me apaixonei por 3 cores,a primeira O vermelho logico Love.U, o segundo a cor rosa (rosa candy) e o ultimo o Ploc que é roxo clarinho.
Mais por enquanto só tenho o vermelho!


Amei mesmo!

Tem uma boa cobertura,passei somente 2 pinceladas e ficaram lindas!


Fica a dica pra quem gosta de Vermelho!


Beijos meninas!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Debby Serra disse...

Gostei dessa cor, muito bonita, e aproveitando já tô seguindo, segue de volta????
Beleza em Ação/ Mosaico de amigos No. 198
http://debby-beleza.blogspot.com.br/

Fazendo arte com a Babi disse...

que linda esta cor amei!!!!
estou te seguindo encontrei o teu blog no achei blogs eu tb faço parte e se vier me visitar e me seguir ficarei mt feliz...há tb está tendo um concurso em meu blog venha participar

beijos e te espero hein

Fazendo arte com a Babi disse...

que linda esta cor amei!!!!
estou te seguindo encontrei o teu blog no achei blogs eu tb faço parte e se vier me visitar e me seguir ficarei mt feliz...há tb está tendo um concurso em meu blog venha participar

beijos e te espero hein

BLOGS-PARCEIROS disse...

oi querida gostaríamos de informar que só faltou vc colocar seguir o blog
www.makepopular.blogspot.com.br

para podermos inserir seu link na lista.

assim q colocar nos avise por favor

bjinhos

www.blogs-parceiros.blogspot.com.br

Fabiana disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Fabiana disse...

bom dia meninas obrigado por seguirem o blog,concerteza vou visitar e seguir todas,agradeço a visita e a opinião de todas beijos!