Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Batom Maça do Amor (Avon)

Girls,
faz um tempo que quero falar desse batom mais estava meio enrolada como sempre....risos
Peço desculpa desde já devido as fotos não serem as melhores pois estou tirando pelo celular,devido a minha maquina fotográfica estar com probleminha técnico. Estou cogitando comprar uma maquina para melhorar as fotos,quem sabe,futuramente né !
Bom vamos ao que interessa falar sobre o batom meninas a cor do meus batons a maioria é claro mais devido a nossa querida moda decidi inovar e comprei um de cor : Vermelha.
Como estava sem muito tempo olhei alguns na perfumaria mais não comprei,e estava precisando passar numa lojinha onde vende produtos de catálogos e então foi que resolvi experimentar o da Color Trend Maçã do Amor.

Add caption

Add caption


Confesso que me assustei um pouco e como todas agente pensa "Meu todo mundo tá me olhando e achando ridículo " então passei bem fraquinho para não chamar muita atenção.
Mais agora sem medo usei vários dias da semana principalmente pra trabalhar!!
Gostei e aprovo além da embalagem que é um encanto, o cheiro do batom é muito bom...
To adorando essas embalagens novas que estão fazendo da vontade de colecionar todas,porque foge do padrão....

Add caption

Agora vou deixar algumas fotos minhas usando o batom assim da pra enxergar melhor a cor do batom





Add caption

Meninas 
Espero que gostem,só quero deixar uma aqui uma informação a todas todas as resenhas aqui feitas e produtos utilizados até agora foram comprados por conta própria e não recebi nada em dinheiro ou mesmo em produtos citados em posts anteriores,faço o blog para expor o que eu gosto e uso somente caso ganhe algo de alguma empresa vou informar a vocês!

Beijo boa semana a todas!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

AlucinadaeConsumista disse...

Oiie linda!
eu tbm compreii esse baton. divino né? rsr
ameii o seu espaço e ja toseguindo.
espero a sua visitinha!
beijinhos
http://irmasalucinadas.blogspot.com.br/

Fabiana disse...

Meninas sempre fico feliz com a visita de novas pessoas e muito mais quando me seguem e comentam meus posts,concerteza vou logo visita-las e logico segui-las bjs